Actual secretário do elenco serrano, Paulo Tavares vai encabeçar a lista socialista à União de Freguesias de Covêlo de Paivó e Cabreiros.
“Conhecedor dos dossiês e das dinâmicas da Junta de Freguesia, é também alguém com forte sentido de comunidade, próximo das pessoas e disponível para ouvir todos e atender às necessidades de cada uma e de cada um dos habitantes desta União de Freguesias. Juntos, com o Paulo Tavares Fernandes, continuaremos a trabalhar pelo bem estar de quem ali vive, pela preservação do enorme património natural que ali existe e, sobretudo, próximos das pessoas”, elenca o PS Arouca em comunicado.
“O Paulo Tavares é alguém que conhece perfeitamente a dinâmica autárquica, uma pessoa muito bem preparada para defender uma União de Freguesias que alia o património natural, desde logo com o planalto da Serra da Freita, com a importância de estarmos junto das pessoas, nomeadamente com um sentido de comunidade muito característico das aldeias. Estou certo de que, juntos, com o Paulo Tavares Fernandes, teremos uma União de Freguesias de Albergaria da Serra/Cabreiros de que os habitantes (e os arouquenses em geral) se poderão orgulhar”, ressalta Sérgio Azevedo, presidente do PS Arouca.