Arouca ganha novo impulso com Vítor Carvalho, diz Sebastião Bugalho

O eurodeputado Sebastião Bugalho elogiou “a visão estratégica” do candidato da coligação Primeiro Arouca, Vítor Carvalho, destacando a sua “competência técnica e política” para assumir os destinos da autarquia.

“Arouca tem a possibilidade de sair, finalmente, de uma sala de espera para o futuro e ganhar um novo fôlego com uma nova liderança”, disse.

“Acredito no Vítor Carvalho, um homem de pessoas, de causas, mas sobretudo de projecto. Vi-o de perto como interlocutor de presidentes de regiões e comissões em Bruxelas. Sei a oportunidade que Arouca tem no próximo dia 12. Desejo que não a desperdice”, sublinhou.

As declarações foram proferidas no final de uma visita à Feira das Colheitas, que decorre até domingo, a convite do próprio Vítor Carvalho. O momento integrou mais uma ação de pré-campanha da coligação que junta PSD, CDS-PP, PPM e Iniciativa Liberal.

Durante a deslocação a Arouca, Sebastião Bugalho tomou contacto com algumas das propostas da candidatura para o setor agrícola – área que ganha todos os anos especial destaque no tradicional evento que se realiza desde 1944.

“Vamos olhar para o mundo rural, onde nasci, cresci e habito com conhecimento das suas debilidades e potencialidades. Tenho políticas especificas para desenvolvimento das aldeias”, garante Vítor Carvalho, acrescentando que o setor agrícola não é esquecido no seu projecto autárquico, cujas linhas programáticas serão apresentadas, detalhadamente, na próxima terça-feira. CPA

Outros Artigos de Interesse

Comunicados Política

“Falta de estratégia na aquisição de edifício em Santa Eulália”

Oposição PSD reconhece potencial para a dinamização do movimento associativo local
Comunicados

Projecto de execução da reabilitação do Palácio da Justiça de Arouca aprovado

Obras da responsabilidade do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça
Comunicados

Romance “Quem Tem Medo dos Santos da Casa” apresentado em Arouca a 23 de Maio

Jovem escritora com raízes familiares em Arouca