Fernando Vieira vai ser o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Alvarenga

Fernando Vieira, de 65 anos, aposentado da PSP, é o candidato escolhido pelo PSD para reconquistar a Junta de Freguesia de Alvarenga nas eleições autárquicas que se realizam este ano.

Ligado ao Grupo de Operações Especiais da PSP (GOE), fez segurança em diversas embaixadas em vários países, e viveu em Lisboa durante muitos anos. Fernando Vieira regressou a Alvarenga, a sua terra natal, onde vive actualmente. É membro activo do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Alvarenga.

O actual autarca da freguesia, Luís Filipe Teles (PS), atingiu o limite de mandatos, estando fora da corrida eleitoral.

Segundo fonte da estrutura local do partido social-democrata: “acreditamos na forte aposta na candidatura de Fernando Vieira para conquistarmos a freguesia de Alvarenga”. RV

Outros Artigos de Interesse

Comunicados Política

“Falta de estratégia na aquisição de edifício em Santa Eulália”

Oposição PSD reconhece potencial para a dinamização do movimento associativo local
Política

Município de Arouca aprova contas de 2025. Alteração do regimento da AM chumbado

Definida a composição dos Conselhos Municipais da Juventude e da Educação
Comunicados Política

Nova Comissão Política do PSD Arouca tomou posse no Dia da Árvore

Vitor Arouca preside aos social-democratas arouquenses