O duelo da 7ª jornada entre FC Arouca e FC Porto aponta para casa cheia quando, na próxima segunda feira, o árbitro Fábio Veríssimo, da AF Leiria, apitar para o início do 18º encontro a entre os dois emblemas, o 17º a contar para a I Liga. Depois de uma moderada procura de ingressos, a confirmação da presença dos azuis-e-brancos no jogo da próxima segunda-feira, bem como vitória europeia da equipa de Francesco Farioli em terras austríacas acelerou o trabalho de bilheteira no Estádio Municipal de Arouca, mormente por parte dos adeptos portistas, prevendo-se mesmo que, a manter-se o ritmo da procura, a lotação de cinco mil lugares venha mesmo a esgotar.
Procura continua
O FC Porto informou esta sexta-feira, que os bilhetes que, nos termos regulamentares, lhe foram cedidos, a 13 euros, para a deslocação a Arouca, estão esgotados. A compra de ingressos passará a estar circunscrita à bilheteira do Municipal de Arouca, sendo que nesta altura restam apenas ingressos ao preço de 30 euros, tudo apontando que irão voar até à hora do jogo, ou mesmo antes, perspectivou ao RODA VIVA um dos membros da logística do clube. Os sócios cativos do FC Arouca têm entrada gratuita, os sócios ‘normais’ despendem 10 euros para assistir à partida.
Vitórias e perspectivas de bom tempo animam as duas equipas
Vinda de uma vitória (2-1) no Nacional da Madeira, e no 9º lugar, com 8 pontos, é um FC Arouca motivado que se vai preparando para o difícil confronto com o líder do campeonato, também ele super-estimulado por um arranque de época imaculado, feito de sete vitórias em sete partidas, seis para o campeonato, e um para a Liga Europa, durante os quais sofreram apenas um golo. Um jogo para o qual se perspectiva bom tempo atmosférico e que promete muitas emoções em Arouca, a partir das 20h00 da próxima segunda-feira. MMS/RV