Miguel Ângelo Quintas vai ser o candidato PSD à Junta de Fermedo

Miguel Ângelo Quintas será o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Fermedo nas eleições autárquicas que se realizam no Outono deste ano. Nascido a 29 de Setembro de 1990, é natural da freguesia e tem actualmente 34 anos. Técnico de logística desde 2018, completou o 12.º ano de escolaridade e desenvolveu, ao longo dos anos, uma forte ligação ao associativismo desportivo, ao serviço comunitário e à participação cívica.

Com um percurso marcadamente ligado ao desporto, representou a União Desportiva de Fermedo como atleta sénior e, mais tarde, como treinador das camadas jovens. Entre 2023 e Maio de 2025 exerceu funções como presidente do clube, destacando-se pela sua liderança, dedicação e compromisso com o desenvolvimento do desporto local. Durante o seu mandato, dinamizou a estrutura organizativa da associação, reforçou os laços com a comunidade e promoveu ativamente a prática desportiva.

Para além da sua actividade desportiva e profissional, integra ainda a Assembleia da Junta de Freguesia de Fermedo, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento local e a participação ativa na vida pública.

Apaixonado pelo desporto, pela logística e pelo envolvimento cívico, Miguel Ângelo Quintas continua motivado a contribuir para projectos com impacto positivo na sua comunidade, e conta com o apoio do actual edil, Alberto Oliveira, que cessa funções este ano após três mandatos.

Outros Artigos de Interesse

Comunicados Política

Plano da coligação para o concelho elogiado por secretário de estado

«A proposta assenta na atracção de investimento e na criação de riqueza, para reforçar a eficiência e a eficácia das políticas sociais»
Comunicados Política

Arouca ganha novo impulso com Vítor Carvalho, diz Sebastião Bugalho

COMUNICADO: «Competência técnica e política para assumir os destinos da autarquia»
Comunicados Política

‘Sem Rodeios’: Uma Conversa de Jovens para Jovens

COMUNICADO PS: «Meia centena de jovens arouquenses conversaram, "sem rodeios", com deputado europeu»