Joaquim Santos regressa para tentar segurar a JF Moldes em mãos socialistas 

O candidato do PS à Junta de Freguesia de Moldes é Joaquim Santos, um regresso a um lugar que conhece bem, pois foi presidente durante vários mandatos. Tem 63 anos, dois filhos, dois netos e é empresário agrícola. 

“É natural de Moldes, bem conhecido pela sua forte ligação à freguesia, estando sempre envolvido nas coletividades, nos movimentos cívicos e nas iniciativas comunitárias. Nos três mandatos que exerceu como presidente de Junta, fê-lo sempre no máximo da disponibilidade, da capacidade de ouvir os moldenses, e com uma liderança e uma acção sempre próximas e atentas às necessidades das pessoas. É conhecido por encontrar sempre as melhores soluções, em profundo diálogo com todos, e com máximo respeito pelas tradições e pela identidade da freguesia. Por uma freguesia unida, dinâmica e com futuro”, enumerou o PS em nota enviada.

“Um exemplo de dedicação e serviço público, com provas dadas ao longo de três mandatos. Este é o principal traço da personalidade do Joaquim Santos enquanto candidato à Junta de Freguesia de Moldes. Contamos com a sua experiência, com a sua escuta activa e o seu profundo conhecimento e respeito pela identidade de Moldes, que queremos continuar a desenvolver, unida e com futuro. Juntos”, destacou Sérgio Azevedo, presidente do PS Arouca.

Outros Artigos de Interesse

Comunicados Política

Plano da coligação para o concelho elogiado por secretário de estado

«A proposta assenta na atracção de investimento e na criação de riqueza, para reforçar a eficiência e a eficácia das políticas sociais»
Comunicados Política

Arouca ganha novo impulso com Vítor Carvalho, diz Sebastião Bugalho

COMUNICADO: «Competência técnica e política para assumir os destinos da autarquia»
Comunicados Política

‘Sem Rodeios’: Uma Conversa de Jovens para Jovens

COMUNICADO PS: «Meia centena de jovens arouquenses conversaram, "sem rodeios", com deputado europeu»