‘Grupo Auto Soluções’ marca presença na edição do 80º aniversário da Feira das Colheitas

No espaço do Grupo Auto Soluções Mobilidade, localizado no final da variante à EN 326, os visitantes podem conhecer a nona geração do Volkswagen Passat, a mais recente geração do icónico Volkswagen Golf, que este ano comemora 50 anos e a pick-up Amarok. No mesmo local o Grupo mostra também os Audi Q3 e o recém-lançado Q6, assim como os Škoda Karoq e Superb. Já a EMAC Ocasião expõe dois dos modelos de maior sucesso da SEAT, o Ibiza e o Arona.

Francisco Barros Leite, administrador comercial do Grupo Auto Soluções Mobilidade, refere que “sendo a Feira das Colheitas um dos maiores e mais carismáticos eventos da região, é com naturalidade que o Grupo Auto Soluções marca presença pelo terceiro ano consecutivo. Numa região onde as nossas marcas têm grande receptividade, convidamos todos os visitantes as deslocarem-se ao nosso espaço para conhecer as últimas novidades das marcas que representamos”. A 80ª edição da Feira da Colheitas decorre até domingo dia 29, em Arouca.

Outros Artigos de Interesse

Divulgação

Mosteiro de Arouca acolhe ciclo “Música, Arte e Cultura no Feminino”

Nas quatro sessões serão abordados temas relacionados com a criação artística, a história social, a espiritualidade, e a recuperação de repertórios e compositoras
Divulgação

Município promove sessões de esclarecimento sobre novas regras de execução das faixas de gestão de combustível

Intervenções da autarquia ao longo da rede viária e em redor dos parques e polígonos industriais
Divulgação

Maestro Jan Wiersba vai ministrar estágio na Orquestra de Sopros da Filarmónica de Alvarenga

«Experiência intensa de aprendizagem, partilha e música ao mais alto nível»