Ciência para miúdos e graúdos no AE Escariz

Decorreu recentemente no Agrupamento de Escolas de Escariz uma actividade pedagógica intitulada “Ciência para miúdos e graúdos”, da responsabilidade das docentes Andrea Leal e Vera Oliveira.
A iniciativa decorreu nos laboratórios de Biologia e Física num ambiente marcado pela “partilha, curiosidade e entusiasmo”, salientaram as responsáveis.
A jornada contou com a participação dos alunos do 12° ano, turma A, que acompanharam os idosos do Centro Social de Fermedo, Escariz e Mato “numa experiência enriquecedora de descoberta científica”.
“Este encontro proporcionou momentos de aprendizagem intergeracional únicos e inspiradores”, afiançaram as docentes.
Durante o mês de Maio irão decorrer no Agrupamento de Escolas de Escariz as Jornadas do Conhecimento.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Paula Teles com mais uma edição do seu guia que ajuda a compreender a mobilidade

Especialista arouquense tem sessão na sede norte da Ordem dos Engenheiros
Sociedade

Escariz, Fermedo e São Miguel do Mato formalizam Protocolo de Colaboração Inter-freguesias

Instrumento de proximidade e de cooperação territorial
Sociedade

Pinho e Neves novamente condenados em tribunal. Agora por obras no estádio municipal em 2013

Relação do Porto confirma, «na quase integralidade», a sentença de primeira instância