O Partido Socialista apresentou Ângelo Miranda como cabeça-de-lista à União de Freguesias de Arouca e Burgo. O candidato que já liderou aquela união de freguesias pelo PSD no mandato de 2017/2021, foi substituído por Vítor Arouca nas últimas eleições autárquicas à frente dos social-democratas.
“Como rosto da Junta de Freguesia de Arouca e Burgo, exerceu mandatos marcantes, pela proximidade e disponibilidade para dar o melhor de si pela comunidade. Foi também um dos rostos da Padaria da Vila, onde exerceu a sua vida profissional, até se aposentar. Com forte ligação ao movimento associativo e desportivo, espírito dinâmico e de resolução de problemas, presença forte na comunidade e sólida experiência autárquica”, assim é descrito o candidato rosa pelo PS Arouca em nota de imprensa enviada à redação do jornal.
“É uma referência incontornável na freguesia, Ângelo Miranda é alguém que une experiência, acção e proximidade. Com ele, continuaremos a desenvolver Arouca e Burgo com equilíbrio, responsabilidade e coração”, asseverou Sérgio Azevedo, líder dos socialistas concelhios.