Alexandre Duarte é o cabeça-de-lista do PS para a JF Urrô

“Rosto conhecido do movimento associativo juvenil local, nomeadamente da Associação Académica de Arouca, é nesse contexto que tem organizado diversas atividades para orientação vocacional, promoção do empreendedorismo e, em geral, para o desenvolvimento social dos jovens arouquenses.

Além de membro de uma das maiores e mais antiga associação juvenil do concelho de Arouca, é ainda presença assídua no Orçamento Participativo de Arouca onde apresentou as propostas “+ Mobilidade para a Ecovia do Arda”, “Espaço Jovem de Arouca” e“Estação de Serviço da Ecovia do Arda”, todas elas com um ponto comum e transversal: a promoção de uma melhor qualidade de vida para todos os arouquenses, através da oferta de mais serviços à população”, refere o PS Arouca em comunicado..

“Ainda que seja presentemente estudante na cidade do Porto, não volta as costas à sua terra, e contribui, assim, para o desenvolvimento da sua freguesia. Juntos, com o Alexandre Duarte, a sua juventude e dinâmica, daremos o melhor à freguesia de Urrô”, sublinha a estrutura socialista.

“O Alexandre é o nosso mais jovem candidato a uma Junta de Freguesia. É um jovem dinâmico, empreendedor e que tem vontade de dar o melhor de si à sua freguesia e ao concelho. Prova disso, são as várias atividades que vem desenvolvendo, quer no seio da Associação Académica, quer no âmbito do Orçamento Participativo, apresentando sempre propostas consistentes, pensadas, estruturadas. Com esta energia própria da juventude, estamos juntos com o Alexandre Duarte, por Urrô”, ressalvou Sérgio Azevedo, presidente do PS Arouca.

Outros Artigos de Interesse

Política Sociedade

António José Seguro vence eleições presidenciais em Arouca

A abstenção no concelho cifrou-se nos 37%
Comunicados Política

Orçamento 2026: PSD vota contra no Executivo e na Assembleia Municipal

«Aquém das reais necessidades do concelho e não traduz uma visão clara e ambiciosa para o futuro de Arouca»
Comunicados

Aprovado Orçamento Municipal para 2026 com IMI na taxa mínima

«O Orçamento para 2026 reflecte uma governação responsável, com prioridades claras»