XXIX Amigos de Longa Data

Como manda a tradição, teve lugar, no último sábado de Novembro, o 29.º Convívio dos Amigos de Longa Data. Fundado há 30 anos (não se realizou em 2020, devido à covid-19), o reencontro dos Amigos voltou a acontecer. Após a romagem aos cemitérios e a Missa em memória dos Amigos falecidos, seguiu-se o jantar amistoso na Quinta D’ Arrochada, celebrado com o Hino dos Amigos. A fechar, foi investida a comissão organizadora do 30.º ALD 2026: os Amigos António Ferreira, Dario Tavares, Jaime Azevedo e Justino Duarte.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Carlos Teixeira: o fotógrafo de Arouca que conquistou as capas da Vogue

Profissional trabalha para grandes marcas: «Na fotografia de moda, gosto de criar beleza, mas também procuro que exista uma emoção e uma história»
Sociedade

Miguel Brandão novo presidente da Academia de Música de Arouca: «Temos mais de 250 alunos e queremos manter o elevado padrão de ensino»

Instituição homenageou Ramiro Fernandes e Edgar Soares no concerto que encerrou o ano escolar
Sociedade

Maria de Lurdes Fernandes demite-se da liderança da Real Irmandade

Maria Adelaide Peres é a nova juíza da instituição arouquense que celebra o 140º aniversário