Vitória do Mosteirô motiva para a recepção ao líder do campeonato. Vila Viçosa e Fermedo não pontuaram

Cumpriu-se a 15ª jornada da 2ª Divisão Distrital. Vila Viçosa e Fermedo perderam em casa. Mosteirô segue na rota das vitórias, antes do grande jogo, na Portelada, frente ao Real Nogueirense.

VILA VIÇOSA 0-2 FAJÕES

Na recepção ao Fajões – clube que voltou a competir nos campeonatos da AFA, após um logo período de ausência – o Vila Viçosa sofreu logo aos quatro minutos forte contrariedade no primeiro golo dos visitantes. A discussão e a recuperação do resultado estiveram sempre sobre o palco de terra batida, mas a equipa forasteira consolidou o triunfo com novo golo aos 88 minutos.

FERMEDO 0-1 AD RUI DOLORES

Pela segunda vez consecutiva, a equipa de Fermedo perdeu ao minuto 90. Depois do frustrante desaire na jornada anterior (derrota por 0-1), o empate diante do 2º classificado e candidato à subida era um resultado motivador, e mesmo justo, mas numa reta final atribulada os visitantes levaram a vitória, num jogo que resultou ainda em três cartões vermelhos para a equipa da casa, dois já após o apito final.

ROCAS DO VOUGA 0-1 MOSTEIRÔ

Mosteirô ganhou em Rocas do Vouga e subiu ao 3º lugar da classificação. Na melhor sequência pontual da época, a equipa orientada por Rogério Rodrigues somou a quarta vitória consecutiva, 12 pontos que reforçaram as possibilidades na tremenda luta pelos dois lugares de subida de divisão. Emanuel Sol (Manu) foi o homem do jogo ao fazer brilhar o marcador com um golo decisivo à passagem do minuto 77. Um resultado motivador em terras de Sever do Vouga, antes da receção ao Real Nogueirense, o líder do campeonato. MMS/©RODAVIVA (foto: CRC Rocas do Vouga)

2ª DIVISÃO DISTRITAL
ZONA NORTE
CLASSIFICAÇÃO
1º Real Nogueirense, 15J, 11V-2E-2D, 35 pontos
2º AD Rui Dolores, 15J, 9V-5E-1D, 32 pontos
3º ACRD Mosteirô, 15J, 10V-1E-4D, 31 pontos
4º Romariz, 15J, 9V-3E-3D, 30 pontos
(…)
10º CCR Vila Viçosa, 15J, 3V-2E-10D, 11 pontos
11º UD Fermedo, 15J, 2V-2E-11D, 8 pontos
12º Santiais, 15J, 1V-3E-11D, 6 pontos

15ª jornada (10 de março, 15h30)
Romariz – Fermedo
Mosteirô – Real Nogueirense

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Treinador do mês da I Liga: Daniel Sousa à frente de Rúben Amorim e Roger Schmidt

Estreou-se pelo FC Arouca a 26 de Novembro
Desporto

Rafa Mújica: o melhor avançado da Liga no mês de Fevereiro

Superou Viktor Gyökeres, avançado do Sporting que até agora tinha arrecadado todos os prémios desta categoria
Desporto

FC Arouca 0-3 Sporting

O líder do campeonato não teve tarefa fácil em Arouca, mas estava acautelado e arrumou na bagagem os três pontos no regresso a Lisboa