A 8ª jornada da 2ª divisão distrital ficou marcada pela primeira derrota do Fermedo no campeonato. O Vila Viçosa ganhou fora de casa e subiu série positiva para três jogos sem perder.
SANTIAIS 2-3 VILA VIÇOSA
Reviravolta com bis de Bruno Fonseca
Em Avanca, casa emprestada da AD Santiais, clube do município de Estarreja, o Vila Viçosa conquistou a terceira vitória no campeonato e confirmou a melhor série de três jornadas sem perder [duas vitórias e um empate]. A equipa arouquense, comandada por Jorge Gomes [foto], esteve a perder aos 10 minutos, mas um golo de Filipe Fonseca (22’) e um bis de Bruno Fonseca (50’ e 67’) fizeram a preciosa reviravolta que os locais apenas conseguiram amenizar, ao reduzirem para 2-3 aos 71 minutos. (foto: RV)
FERMEDO 0-3 SANGUEDO
Primeira derrota
À 8ª jornada, o Fermedo perdeu pela primeira vez no campeonato. O Sanguedo, vice-líder ainda sem derrotas, apontou três golos, o primeiro aos 13 minutos, os outros dois no decorrer da segunda parte e num curto espaço de tempo (54’ e 59’), circunstância que praticamente fechou o jogo e deixou a equipa conduzida por Rui Alexandre sem hipóteses de recuperação, tal o desnível no marcador.
2.ª DIVISÃO
ZONA NORTE
O Fajões lidera o campeonato com 8 jogos e oito vitórias (24 pontos), seguido de Sanguedo, com 22 pontos; o Fermedo (4V-3E-1D, 15 pontos) reparte a 4ª posição com o S. Martinho; o Vila Viçosa subiu ao 9º lugar, com 10 pontos (3V-1E-4D). MMS/RV
9.ª jornada (08/12)
Domingo, 15h30
Válega – Fermedo
NEGE sub/23 – Vila Viçosa