UD Mansores: missão é vencer o Cesarense

Depois de duas saídas consecutivas marcadas por duas derrotas (em Fiães e Ovar), a UD Mansores regressa este domingo ao Estádio das Relvas para um compromisso da maior importância frente ao Cesarense. Duas equipas em dificuldades nos últimos lugares do Campeonato Sabseg jogam para acrescentar pontos à caminhada que possa garantir a manutenção na elite do futebol aveirense.

Há seis jornadas sem vencer – a última vitória aconteceu em meados de Janeiro, sobre o Canedo – a equipa mansorense, comandada por Joeano Chaves, joga importante cartada para manter viva a esperança da permanência, quando faltam ainda dez jornadas e a distância para um lugar seguro na classificação está à distância de seis pontos.

Um jogo que promete emoções fortes frente a um concorrente directo, pelo que a missão da UD Mansores está direccionada para o melhor resultado possível: a vitória.

Num campeonato que é liderado pelo U. Lamas (60 pontos), no fundo da tabela a situação é mais complexa: Fiães (24 pontos), Fermentelos e Alba (20), Estarreja (19), Cesarense (16, menos dois jogos) e Mansores (14 pontos). MMS/RV (foto: UDM)


25ª jornada

(17 de Março, 15h30)

Mansores – Cesarense

26ª jornada

(24 de Março, 16h00)

Fermentelos – Mansores

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Moreirense 1-0 FC Arouca

Um golo madrugador que castigou a fraca entrada dos arouquenses
Desporto

Centro Juvenil: atletas de Ginástica Acrobática deram ‘show’

Durante duas horas cerca de 80 ginastas femininas exibiram os seus progressos
Desporto

Mosteirô travou o líder do campeonato. Fermedo perdeu em Romariz

O jogo grande da 16ª jornada da 2ª Divisão Distrital saiu favorável ao Mosteirô, que está agora a um ponto dos primeiros classificados