UD Fermedo: 450 atletas no Torneio de Futebol Álvaro Ferreira

A União Desportiva de Fermedo realiza este fim-de-semana a 3ª edição do Torneio Álvaro Ferreira, de homenagem ao histórico dirigente da colectividade de Fermedo. O torneio dedicado ao futebol de formação decorre durante as manhãs e as tardes de sábado e domingo (28 e 30 de Junho), no Campo de Resumil e, este ano, reúne 32 equipas, num total de 450 atletas das categorias de Infantis A, Benjamins A, Traquinas A, Traquinas B e Petizes. Ao clube anfitrião, juntam-se no grande evento desportivo de Fermedo outros emblemas históricos filiados na AF Aveiro e na AF Porto, naquela que é a maior realização de sempre do clube fermedense.


FPF CONFIRMA UD FERMEDO COMO ENTIDADE FORMADORA “3 ESTRELAS”

A UD Fermedo completou pela quarta época consecutiva o processo de certificação como entidade formadora da Federação Portuguesa de Futebol. Pela segunda vez seguida, o clube de Fermedo recebeu a classificação de 3 estrelas, repetindo o sucesso da época anterior.

«Parabéns a todos os envolvidos neste processo: directores, coordenação, treinadores, departamento médico, pais e encarregados de educação, e, acima de tudo, aos nossos futebolistas, que são os mais importantes. Esta certificação atesta a qualidade da formação, as boas práticas e o excelente trabalho realizado por todos. Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação», frisou a direção presidida por Miguel Ângelo Quintas. MMS/RV (foto: UDF)

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Atletismo da Associação Unidos de Rossas esteve em evidência em Pinheiro da Bemposta

Bons resultados nas provas dos vários escalões etários
Desporto

Arouquense Daniela Silva assinou pelo SC Braga

Deixa o Benfica e viaja para o Minho para jogar a nona época ao mais alto nível
Desporto

‘Arouca’ segura Tiago Esgaio

O experiente jogador de 28 anos tinha na corrida pela sua aquisição o Estrela da Amadora