Tucka é o director desportivo da UD Mansores

Artur Soares, Tucka no meio futebolístico, foi já oficializado como o novo director desportivo da UD Mansores. Aos 29 anos, Tucka assume pela primeira vez as funções, depois de 17 épocas no futebol ao serviço de vários clubes, incluindo o FC Arouca, no qual fez toda a formação e chegou mesmo a integrar o plantel profissional. O director desportivo do clube mansorense esteve ao serviço do ataque da AD Valecambrense (1ª divisão distrital) na época transacta, mas regressa agora a uma casa que conhece bem, pois vestiu o emblema de Mansores durante quatro temporadas – 2019/2020 e 2020/2023. No currículo, Tucka, que é irmão do ex-team manager do FC Arouca, Flávio Soares, actual director desportivo do Gil Vicente,  conta ainda passagens pela linha avançada de clubes como a AD Oliveirense, Limianos, GD Gafanha, Águeda, Esmoriz e Carregosense.

Futebol sénior, de formação e ainda de veteranos

A nova direcção presidida por António Almeida assumiu funções em 14 de Maio e tem já em mente a planificação da época, no ano em que o clube celebra o 20º aniversário. Já com o antigo relvado do Estádio das Relvas substituído por um novo tapete sintético [obra constante do plano de actividades da Junta de Freguesia e do orçamento municipal por valores que rondaram os 180 mil euros], o elenco directivo aponta agora para a organização da equipa sénior e do sector da formação, estando já em andamento a captação de atletas para promover a estreia no campeonato distrital de veteranos, a Liga Masters da AF Aveiro. MMS/RV (fotos: UDM)

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Estoril 4-3 FC Arouca

Permeabilidade defensiva atropela lobos na Amoreira. Djouahra (2) e Fukui marcaram pelo FCA
Desporto

Mansores continua agarrado às vitórias. Vila Viçosa no melhor começo de sempre

2ª Divisão da AFA: primeiro e terceiro lugares são das equipas arouquenses
Desporto

‘Cinturão dos Valores’ para incutir a ética no desporto

Projecto-piloto está a ser implantado em Arouca pela Federação de Artes Marciais Chinesas e Escola local da Associação de Choy Lee Fat do Porto