Trezza já é 100 vezes lobo

Trezza chegou ao FC Arouca em Julho de 2023 e acaba de completar a centena de jogos pelos lobos arouquenses. O extremo uruguaio chegou, viu e venceu, ao ganhar lugar preponderante na equipa desde longa data, mantendo o perfil ofensivo de ataque à profundidade com eficácia acrescida traduzida num total de 16 golos e seis assistências.

O clube já assinalou o feito do jogador de 27 anos que deixa ao universo arouquense não só satisfação pela marca obtida como o compromisso de continuar a guindar o FC Arouca aos melhores objetivos.

“É um orgulho enorme chegar a uma centena de jogos por este clube. Sinto que ainda tenho muito para dar e quero continuar a trabalhar todos os dias para evoluir, ajudar a equipa e dar o meu melhor dentro de campo. Estou a iniciar a minha quarta temporada com o FC Arouca e vou continuar a representar esta camisola com a mesma garra e compromisso.”

Trezza arrancou já para a quarta época e deixa ainda significativas palavras para os adeptos arouquenses: “Quero agradecer a todos os que fazem parte deste clube e que, de uma maneira ou outra, me ajudaram a crescer ao longo destes anos. Por fim, um agradecimento muito especial aos nossos adeptos. Obrigado por todo o apoio, por estarem sempre connosco e por nos transmitirem essa força em todos os jogos”, frisou o extremo que fechou a centena de jogos na vitória diante do Moreirense no último domingo. MMS/RV (foto: FCA)

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Pablo Gozálbez está feliz pelos 50 jogos no FC Arouca

Médio espanhol promete continuar a dar tudo pelo clube
Desporto

Mora em Arouca o actual líder do campeonato

Lobos esmagaram o Moreirense (4-0) com golos de Fontán, Barbero, Nandín e um auto-golo
Desporto

Lobos regressam a casa empenhados em vencer o Moreirense

Vasco Seabra: «Dar tudo pelo FC Arouca são valores inegociáveis»