Torneio de Basquetebol do Centro Juvenil recebe os vice-campeões nacionais de sub-16

A secção de basquetebol do Centro Juvenil Salesiano de Arouca vai estar em acção esta segunda-feira, 10 de Junho, na realização do Torneio D. Bosco 2024, que decorrerá ao longo do dia no Pavilhão da Escola Secundária de Arouca. Na iniciativa vão estar presentes todos os escalões de formação – minis, sub-14, sub-16 e sub-18 da associação arouquense, mais três clubes convidados, o GD Gafanha, o GR Independente Brandoense (GRIB) e os vice-campeões nacionais de sub-16, o SC Beira Mar, que defrontarão as formação sub-16 arouquense que jogou recentemente a final four distrital.

Do programa constam momentos de animação e um espectáculo de apresentação de todos os basquetebolistas que integram os plantéis da formação. A agenda de jogos inicia-se às 9h30, com a participação dos Minis e encerra com o encontro entre a equipa de sub-18 [foto] e o GD Gafanha. Uma grande jornada de divulgação da modalidade aberta ao público de todas as idades. MMS/RV


Minis sub-12

9h30: CJS Arouca – SJ Ver

Sub-14

11h00: CJS Arouca – GRIB

Sub-16

Torneio a 3:

14h25: CJS Arouca – GRIB

15h25: SC Beira Mar – GRIB

16h15: CJS Arouca – SC Beira Mar

CJS Arouca, SC Beira Mar e GRIB

Sub-18

17h30: CJS Arouca – GD Gafanha

Outros Artigos de Interesse

Desporto

UD Fermedo: já está em marcha a 5ª edição do Torneio Álvaro Ferreira

Evento decorre em dois fins-de-semana e acolhe mais de seis dezenas de equipas, dos petizes aos juvenis
Desporto

FC Arouca vai receber 607 mil euros do Mecanismo de Solidariedade da UEFA

Verba a atribuir aos 14 clubes da I Liga 2025/2026 abrangidos pela medida é a maior de sempre
Desporto

FC Arouca adquire Mateo Flores a custo zero

Médio espanhol estava cedido pelo Real Bétis e assinou até 2029