Sérgio Azevedo é o novo líder do PS Arouca

Realizaram-se esta sexta-feira, dia 5 de Julho, as eleições para a concelhia do PS Arouca, tendo sido eleito Sérgio Azevedo. Sob o lema “Por Arouca – pessoas, ideias, acção”, o socialista que encabeçou a lista única mereceu a confiança de todos os votantes, sendo que compareceram ao acto eleitoral 90,5% dos militantes da concelhia.
Sérgio Azevedo, que já foi presidente da JS Arouca, considera a sua eleição como uma transição natural e confia no futuro do partido no concelho. «O PS tem mostrado, em Arouca, ser o único partido capaz de apresentar pessoas com ideias para o desenvolvimento do concelho, com lideranças fortes, dinâmicas, cujo mérito é reconhecido pelos arouquenses, há três décadas. A minha missão é continuar a apoiar os nossos autarcas e os seus projectos, contribuindo para o surgimento de pessoas cuja valia autárquica sirva o concelho e todas as suas freguesias. Iremos sempre projectar nomes e pessoas de mérito que tenham o espírito de serviço público e de defesa de Arouca».
O novo líder deixou ainda uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido por Francisco Ferreira, anterior secretário da concelhia e que agora passa a presidir a Mesa da Assembleia Geral. «Foi um líder extraordinário e é uma honra poder suceder-lhe», afirmou.

PS AROUCA
Assembleia Geral
Francisco José Costa Ferreira
Carlos Neto de Oliveira Esteves
Mónica Maria Duarte Ferreira
Jorge Fernando Silva Sousa
José Carlos Q. Sousa Brito

Secretariado
Sérgio Manuel Brandão Azevedo
Pedro Miguel Gomes Sousa
Maria Odete L.T.S.O. Esteves
António Brandão Ferreira Tavares
Rui Manuel Tavares Fernandes
Joaquim Andrade Duarte Reis
Dario Santos Tavares

Outros Artigos de Interesse

Comunicados Política

PSD Arouca e Vítor Carvalho visitam a freguesia de Várzea com críticas à Câmara

Rui Vilar, líder do partido: «a presidente da CMA obriga os autarcas locais a uma política de 'mão estendida a pedir migalhas'»
Comunicados Divulgação

Grande Rota das Montanhas Mágicas já foi percorrida mais de 60 mil vezes

Desde a inauguração, a GR60 recebeu 37.905 passagens de caminhantes e 22.995 de ciclistas. Um dos activos turísticos mais relevantes de sete municípios
Política

Reunião de Câmara com mais de 30 assuntos em análise

Sessão quinzenal do executivo hoje a partir das 14h30, com possibilidade de participação do público