‘Rainha’ conquistou medalha de ouro no concurso “Melhor Bolo Rei de Portugal”

O estabelecimento ‘Rainha 5’ alcançou uma medalha de ouro na mais recente edição do concurso Melhor Bolo Rei de Portugal, atribuído pela ACIP – Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares, na categoria de “Bolo Rainha”. O evento decorreu no passado dia 22 de Novembro, em Coimbra, e foram a concurso cerca de 250 produtos nas várias categorias.

O Bolo Rainha, «um dos nossos maiores símbolos, é confeccionado segundo métodos tradicionais, selecção criteriosa de frutos secos e utilização de ingredientes de excelência. O resultado é um bolo de textura delicada, sabor autêntico e carácter distintivo. Este prémio representa um marco significativo para nós e para a nossa equipa, trata-se do reconhecimento público de anos de trabalho, aperfeiçoamento técnico e compromisso com a excelência e qualidade. As confeitarias Rainha têm como missão elevar os padrões da confecção artesanal, mantendo viva a tradição, ao mesmo tempo que aposta na inovação e no desenvolvimento contínuo dos seus processos. A distinção de Melhor Bolo Rainha de Portugal não só honra o percurso da Rainha 5, como reforça a confiança dos nossos clientes e parceiros», refere a administração arouquense.

Fundada em 1979 em Arouca por Artur Rocha, as confeitarias ‘Rainha’ estão presentes ainda em São João da Madeira e Santa Maria da Feira.

Casa-mãe Rainha em Arouca

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Livro “Lenda das Pedras Parideiras” apresentado em Arouca

Escrito por Isabel Gonçalves e Maria de Lurdes Duarte, com ilustrações de Joana Magalhães e tradução de Odete Teixeira
Sociedade

Exposição de instrumentos musicais esteve patente no Agrupamento de Escariz

Aliar a aprendizagem científica e artística à consciencialização ambiental
Sociedade

Concerto de Páscoa da Banda Musical de Arouca 

Salão Paroquial de Mansores foi o palco do espectáculo