Passeio na Natureza no ‘Arouca Geopark’

Os três vencedores arouquenses do projecto ‘Segue a tua Natureza’ estão a organizar um ‘Passeio na Natureza’, no Arouca Geopark. «Precisamos todos de passar mais tempo em contacto com a Natureza, conhecê-la, apreciá-la e cuidar dela. Este passeio tem um custo de 10€/participante e reverte para apoio do “nosso” projecto Segue a Tua Natureza, promovido pela APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais)».
As vagas são limitadas e as inscrições são obrigatórias através https://forms.gle/7QYRQwHrmLJhbc4r5 ou para mbastosrodrigues10@gmail.com.
Esta actividade inclui seguro para os participantes e transporte a partir do centro da vila de Arouca. Para a sua organização, contamos com o apoio da Oficina de Ciência da Escola Secundária de Arouca, da Associação Geoparque Arouca, do Município de Arouca e da APTERN. «Venham passear connosco!».

Outros Artigos de Interesse

Divulgação

Rotary Club de Arouca vai homenagear Dario Tomé

Cidadão com vasta intervenção social e cultural no município de Arouca
Sociedade

Academia Sénior de Arouca, 16 anos a promover a cultura e o bem-estar da terceira idade

A associação oferece currículo e actividades diversificadas
Divulgação

Nova venda de lotes para habitação no Loteamento da Quinta do Cerrado

Segunda hasta pública depois do procedimento de 5 de Janeiro que alienou apenas metade dos lotes