Pablo Gozálbez está feliz pelos 50 jogos no FC Arouca

O médio espanhol Pablo Gozálbez atingiu na robusta vitória (4-0) frente ao Moreirense a marca dos 50 jogos pelos lobos de Arouca.

Contratado ao Valência no verão de 2024, o jogador, hoje com 25 anos, iniciou a terceira época pelo emblema arouquense, pelo qual alinhou 18 jogos na primeira temporada e 30 na segunda.

Em declarações ao canal de comunicação do clube, Pablo Gozálbez afirma-se feliz pelo patamar já atingido e promete mais para continuar a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos:

“Estou muito feliz e orgulhoso por atingir esta marca. Tenho muita confiança para esta temporada que vem e muita vontade de ajudar a equipa a continuar esta linha de bons resultados que já começamos.”

Há pouco mais de dois anos em Arouca, Pablo Gozálbez agradece a forma como tem sido tratado e reafirma o compromisso com as metas da equipa.

“Agradeço a forma que me tratam desde o dia em que cheguei. Foi a minha primeira experiência fora do meu país e, o dia-a-dia com os meus companheiros, equipa técnica e demais funcionários do clube, fazem com que me sinta em casa.”

“A nível individual, quero continuar a crescer como jogador e trabalhar para ser capaz de ajudar a equipa a atingir os seus principais objetivos. Aos adeptos, agradecer-lhes por estarem ao nosso lado e por serem a força que nos faz continuar a lutar em cada momento”, sublinhou o médio ofensivo da equipa de Vasco Seabra. MMS/RV

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Alvarenga e Vila Viçosa empataram na reedição do histórico dérbi concelhio

Jorge Soares abriu o marcador, Pimenta selou o empate
Desporto

Taça de Portugal: Belenenses 3-4 FC Arouca

Lobos puxam do estatuto e agarram a eliminatória ao 7º golo de uma partida frenética
Desporto

Margarida Araújo e a mãe Angelina Silva dominaram a Meia Maratona Zemou, em Arouca

Atletas da Sportarc, vencedoras da Taça de Portugal de Skyrunning, continuam a acumular lugares do pódio