Motivação para o Farense: Mújica e Daniel Sousa premiados pela Liga

O FC Arouca começa esta segunda-feira a preparar a recepção ao SC Farense, jogo da 27ª jornada que terá lugar no próximo sábado, 30 de Março, às 15h30, no Estádio Municipal de Arouca. A recuperar de uma fractura na mão direita, contraída no jogo com o Sporting, o avançado Rafa Mújica já deverá estar apto para defrontar os algarvios, depois de ter falhado a deslocação a Moreira de Cónegos, onde o FC Arouca perdeu por 1-0.


MÚJICA: «É A MINHA MELHOR TEMPORADA COMO FUTEBOLISTA PROFISSIONAL»

Entretanto, dois prémios da Liga contemplaram os bons desempenhos dos lobos no campeonato. O atacante espanhol brilha em Arouca e recebeu as distinções de Jogador do Mês e também de Continente Avançado do Mês de Fevereiro da Liga Portugal Betclic. Na reacção ao prémio, Rafa Mújica expressou a sua felicidade. «É uma alegria imensa, porque é a recompensa pelo trabalho que fazemos todos os dias, tanto meu como dos meus companheiros. Torna-se uma alegria ainda maior pelo facto de haver avançados de grande nível na Liga Portugal Betclic. É a primeira vez que ganho um prémio destes e é algo que vou recordar para o resto da minha vida. É a minha melhor temporada como futebolista profissional», referiu o avançado, que conta já 19 golos em todas as competições, 16 na Liga, onde ocupa a 3ª posição, atrás de Gyökeres (22) e de Banza (19).

DANIEL SOUSA: «ESTE PRÉMIO REPRESENTA O TRABALHO DE TODOS»

Também o treinador Daniel Sousa reuniu a maior parte dos votos para o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês de Fevereiro da Liga Portugal Betclic. «É uma sensação de grande júbilo, porque trata-se do trabalho de toda uma equipa de jogadores e de um plantel vasto, que nos permitiu alcançar este prémio, tal como da equipa técnica que me acompanha e também do clube. Estou muito contente com esta equipa e a desfrutar cada momento, assim como também sinto que os jogadores estão a desfrutar», reconheceu Daniel Sousa no momento de receber do galardão. Recorde-se que no referido mês o FC Arouca não só realizou boas exibições como obteve três vitórias – sobre Portimonense, FC Porto e Famalicão, ficando apenas sem pontos diante do Casa Pia. MMS/RV (fotos: LPFP)

Outros Artigos de Interesse

Desporto

FC Arouca 2-1 Farense

Vitória justa do FCA que, com 37 pontos, consolidou ainda mais o super-tranquilo 7º lugar da Liga portuguesa
Desporto

Voleibol já é uma realidade na UD Mansores

As diferentes equipas ainda estão em fase de treino e evolução, e a estreia ficou reservada à equipa de juniores
Desporto

FCA: Pedro Moreira e Moses foram os embaixadores na visita ao Patronato

A par dos dois futebolistas profissionais seguiu a castiça mascote Ibéricus