MOSTEIRÔ 0-1 FIÃES
Única equipa arouquense na Taça Pecol, Mosteirô caiu nos oitavos-de-final diante do Fiães, adversário que compete no Campeonato de Elite Sabseg. Apesar da diferença de escalões, a equipa de São Miguel do Mato bateu-se com energia durante todo o jogo, procurando anular o único golo, de Zé António, aos 14 minutos, que decidiu a eliminatória. A sorte acabou por bafejar a formação fianense, numa partida em que a equipa da casa deixou críticas à arbitragem de Joel Sousa. Depois de ter vencido a fase de grupos e afastado o Bustelo, Mosteirô sai da Taça de cabeça erguida.

Insatisfação com a arbitragem
Em declarações ao canal de comunicação do clube no final do encontro, o treinador do Mosteirô, Toninho, manifestou o descontentamento relativamente à actuação da arbitragem.
“O resultado que aconteceu aqui é completamente condicionado por uma terceira equipa. A minha equipa foi prejudicada pela dualidade de critérios na marcação de faltas e pela forma com a arbitragem foi complacente com o anti-jogo do adversário. Dou os parabéns aos meus jogadores pela forma como prepararam este jogo e o nível altíssimo como estiveram em campo.”

Apurados para os quartos-de-final:
Ovarense, Espinho, Fiães, Águeda, Paços de Brandão, Estarreja, Valonguense e Argoncilhe. MMS/RV (fotos: Tomás Rodrigues)