Mansores soma vitórias e já é líder. Vila Viçosa goleou

Mansores e Vila Viçosa continuam em boa forma e voltaram a ganhar fora de casa, condição vitoriosa que coloca as duas equipas arouquenses nos lugares cimeiros da zona norte da 2ª divisão da AF Aveiro ao fim de três jornadas.


SC ESPINHO B 1-3 MANSORES

Segunda parte celebrou a reviravolta mansorense

Três jogos, três vitórias. Assim vai a entrada em grande do Mansores no campeonato. No Campo de Formação do Espinho, a equipa mansorense foi para o intervalo a perder por 1-0, golo de Bruno Neto aos 42 minutos. Com 45 minutos para tentar resgatar a vitória diante dos jovens tigres, o Mansores teve em Malheiros (47’) a chave para o empate e em João Duarte (54’) a alavanca para operar a reviravolta. Já na frente do marcador, a equipa orientada por Daniel Oliveira teve que continuar a batalhar e Gonçalo Santos matou o jogo aos 86 minutos, fixando a terceira vitória do líder do campeonato, em igualdade pontual com o S. Martinho de Castelo de Paiva. 

TAREI S23 0-5 VILA VIÇOSA

Golaço de Tiago Martins ajudou à goleada

O Vila Viçosa superou rapidamente a derrota caseira da jornada anterior e carimbou a segunda vitória fora de portas frente aos sub-23 do Tarei. Uma goleada no campo de Souto, S. M. Feira, foi quanto rendeu a exibição e a eficácia da equipa conduzida por Jorge Cruz, que ao intervalo já vencia por 2-0. Na sequência de um pontapé de canto, Rui Paiva abriu o marcador logo aos 10 minutos e Tiago Martins, aos 20 minutos, assinou um golaço de fora da área [foto]. Apesar de reduzida a dez unidades durante toda a segunda parte (expulsão de Alex aos 43 minutos), o Vila Viçosa continuou a vincar a superioridade e levou o jogo para números superiores, com golos de Tiago Santos (62’), Vitor Diogo (77’) e Vasco Rocha (90’) num bom golpe de cabeça. MMS/RV


CD 2ª DIVISÃO

1º UD MANSORES, 3J-3V-0E-0D-8-2G-9 PONTOS

2º S. MARTINHO, 3J-3V-0E-0D-7-2G-9 PONTOS

4º CCR VILA VIÇOSA, 3J-2V-0E-1D-9-4G-6 PONTOS


4ª JORNADA

Domingo, 02/11

UD MANSORES – AD RUI DOLORES S23

CCR VILA VIÇOSA – VALE (em Alvarenga)

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Benfica 5-0 FC Arouca

'Arouca' acaba ciclo negro frente aos 'grandes'
Desporto

FC Arouca na Luz disposto a travar o Benfica

Vasco Seabra e José Mourinho abordaram o 21º duelo entre lobos e águias
Desporto

Sérgio Almeida campeão do mundo de Kung Fu

Na categoria de Veteranos Armas - Pudao. Prova internacional decorreu na China