Mansores está despromovido. Mosteirô tem época resolvida

UD MANSORES 3-3 GD RONDA

A posição classificativa do Mansores já era complicada e, ontem, confirmou-se a despromoção à 2ª Divisão Distrital, após o empate na recepção ao GD Ronda. É a segunda descida consecutiva dos mansorenses, depois de terem estado na Divisão de Elite. Com golos de João Mota (22’), Tintim (37’) e Ortiz (50’), a equipa mansorense recuperou emocionalmente de um golo sofrido logo no primeiro minutos e esteve a vencer por 3-2.

Contudo, os visitantes, já tranquilos no 7º lugar, empataram o jogo aos 53’, fechando um resultado que comprometeu as aspirações da equipa orientada por André Teixeira. Não obstante a derrota (5-1) do antepenúltimo ADN Regedoura no recinto do Carregosense, a distância de quatro pontos é já impossível de anular, pois falta apenas uma jornada para o fecho do campeonato. UD Mansores (22 pontos) e AD Rui Dolores (4 pontos) são as duas equipas despromovidas na zona norte da 1ª Divisão da AF Aveiro.


MOSTEIRÔ 0-1 S. ROQUE

No Estádio da Portelada, em S. Miguel do Mato, a festa foi do S. Roque, que se juntou ao Cesarense no regresso ao Campeonato de Elite Sabseg. Já com a manutenção garantida, a equipa de Mosteirô pretendeu outro resultado, mas a equipa de S. Roque marcou aos 45 minutos, vantagem preciosa que deu para aguentar a segunda parte e somar os pontos necessários para a subida de divisão. No próximo domingo, as duas equipas arouquenses despedem-se do campeonato, ambas fora de casa. MMS/RV (foto: UDM)


1.ª DIVISÃO

26ª JORNADA (última)

(Domingo, 11/05, 17h00)

Cesarense – Mansores

ADN Regedoura – Mosteirô

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Ainda os ecos festivos do êxito da UD Mansores  

Presidente da Junta e pároco da freguesia também se associaram aos festejos
Desporto

AD Escarizense projecta crescimento do voleibol na freguesia

Stephanie Tavares: «Temos muito futebol aqui à volta. Queremos que venham experimentar o voleibol»
Desporto

Vila Viçosa confirma continuidade do treinador Carlos Duarte

Presidente Hugo Amaral anuncia reformulação das ambições do clube