A 7ª jornada confirmou o bom momento do Mansores, que fez o pleno de vitórias na deslocação ao Vale. Frente ao invicto Sanjoanense B, o Vila Viçosa resgatou um ponto ao cair do pano.
VALE 0-2 MANSORES
Rebelo e Ortiz assinaram a sétima vitória
Mansores continua em alta voltagem e carimbou a sétima vitória em terras de Santa Maria da Feira, ao vencer a equipa de Vale por duas bolas a zero. A equipa mansorense entrou determinada a vencer a contenda e ao intervalo já estava em vantagem graças às virtudes concretizadoras do reforço Tono Rebelo (36’) e ao sentido de oportunidade do colombiano Ortiz. A história do jogo estava bem encaminhada, mas as coisas podiam ter-se complicado a partir dos 56 minutos, momento em que o defesa Gonçalo Santos foi expulso por acumulação de amarelos. Apesar da inferioridade numérica, Mansores conseguiu controlar os acontecimentos e segurar mais uma vitória que confirma a liderança na prova. (foto: UDM)

SANJOANENSE B 1-1 VILA VIÇOSA
César Duarte saiu do banco e acertou em cheio
Num encontro marcado por 4 expulsões – três na formação B da Sanjoanense (30’, 74’ e 90+5’) e uma na equipa de Vila Viçosa (Vasco Rocha, 84’), a parte final do jogo disputado em Milheirós de Poiares foi de emoções ao rubro. A equipa da casa abriu o livro de vitória na marcação de um penálti aos 90 minutos, mas ao sétimo dos dez minutos de compensação dados pelo árbitro, César Duarte, aproveitou a sequência de um pontapé de canto e tocou para a baliza, resgatando um ponto para o Vila Viçosa, que até podia ter ido mais além, caso a eficácia tivesse estado afinada. Não obstante, um resultado positivo dos arouquenses no terreno de um adversário que continua invicto no terceiro lugar da tabela classificativa. MMS/RV (foto: Tertúlia Alvinegra)
CD 2ª DIVISÃO
1º UD MANSORES, 7J-7V-0E-0D-24-3G-21 PONTOS
2º S. MARTINHO, 7J-6V-1E-0D-17-6G-19 PONTOS
5º CCR VILA VIÇOSA, 7J-3V-2E-2D-14-10G-11 PONTOS
PARAGENS: 30/11 e 07/12
8ª JORNADA
Sábado, 13/12
CCR VILA VIÇOSA – SC ESPINHO B
Domingo, 14/12
UD MANSORES – S. MARTINHO