II Encontro de Bandas Juvenis

A Banda Musical de Figueiredo organizou no passado dia 15 de Junho o seu II Encontro de Orquestras Juvenis, que contou com a presença da Orquestra Juvenil de Fajões, da Orquestra de Sopros da Escola de Música António Pinho e da Orquestra Juvenil da Banda Musical de Figueiredo, juntando a comunidade e aficionados das orquestras intervenientes no Adro da Igreja de S. Salvador do Burgo. Um momento musical numa tarde de Primavera proporcionado por jovens e crianças das escolas de música de cada uma das colectividades, com o objectivo de lhes dar oportunidade de se apresentarem em público demonstrando todo o trabalho desenvolvido por cada uma das escolas de música.

O Município e a União de Freguesias de Arouca e Burgo fizeram-se representar, pela vice-presidente Cláudia Oliveira e pelo presidente Vitor Arouca, respectivamente, que tomaram da palavra para parabenizar a organização.

A organização deixou um agradecimento a todos os presentes pelo carinho transmitido, à paróquia de S. Salvador pela cedência das instalações, ao Município e à União de Freguesias de Arouca e Burgo pelo apoio constante.

Outros Artigos de Interesse

Política Sociedade

Escola de Tropeço aqueceu a sessão da Assembleia Municipal 

Nas várias intervenções dos populares, foi unânime o total desacordo com a posição da autarquia
Sociedade

Centro Juvenil focado no desenvolvimento desportivo e social da comunidade

«Foi um ano extremamente positivo», referiu ao RODA VIVA o presidente do CJSA, Pedro Miguel Pinto
Sociedade

Festival de Artes de Rua de Arouca termina este domingo

O evento traz a representação e a criatividade para o espaço comunitário