Fermedo e Vila Viçosa já conhecem adversários da 1.ª jornada

Adiado para esta terça-feira, o sorteio do Campeonato Distrital da 2ª Divisão realizou-se ao fim da tarde na sede da AF Aveiro, do qual saíram os adversários de Fermedo e Vila Viçosa. Com estreia inédita de algumas equipas sub-23, o campeonato do terceiro patamar do futebol aveirense é jogado em duas zonas, norte e sul. Na zona norte, o sorteio ditou, na 1.ª jornada, a deslocação da UD Fermedo a terras de Castelo de Paiva para defrontar S. Martinho de Sardoura, e a entrada caseira do CCR Vila Viçosa no campeonato, diante do Milheiroense. A 1.ª jornada está marcada para o dia 13 de Outubro, o mesmo do arranque do campeonato da 1ª Divisão, onde competem a UD Mansores e a ACRD Mosteirô.


JORGE GOMES É O NOVO TREINADOR DO VILA VIÇOSA, RUI ROCHA RETOMA O CARGO EM FERMEDO

O Vila Viçosa parte para o campeonato com novo treinador – o arouquense Jorge Gomes, que sucede, no cargo, ao paivense Carlos Jesus. Em Fermedo, Rui Alexandre Rocha renovou para a nova temporada, depois de ter assumido a direcção da equipa a partir de finais de Dezembro, na última época.


RELVADO EM VILA VIÇOSA

Por força das obras de beneficiação do campo de jogos que, de piso “pelado” vai passar a relvado sintético (obras que rondam os 270 mil euros, conforme notícia já avançada por Roda Viva), o Vila Viçosa irá utilizar temporariamente o Estádio Reinaldo Noronha, em Alvarenga. MMS/RV


2.ª DIVISÃO – NORTE
1.ª JORNADA (13 Outubro)
Macieira de Cambra – SV Pereira/sub-23
Florgrade B – Sanguedo
Caldas S. Jorge – Válega
Vila Viçosa – Milheiroense
Santiais – Cucujães/sub-23
S. Martinho – Fermedo
Rocas do Vouga/sub-23 – Fajões
NEGE/sub-23 – Macieirense

2ª JORNADA (20 Outubro)
Cucujães/sub-23 – Vila Viçosa
Fermedo – Santiais

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Em dia de festa municipal, FCA ambiciona bater o Santa Clara

Jogo para “fechar as contas” que não contará com Puche nem João Valido
Desporto

Campeonato Internacional de Saltos sobe de nível em Arouca

Quintãs Equestrian Center acolhe mais três dias de competição
Desporto

Vasco Seabra renovou com o FCA até 2027, com mais uma época de opção

O treinador português vai comandar os lobos na 10ª presença do clube na principal liga portuguesa