FCA: lobos aventuraram-se no rio Paiva

O plantel do Arouca, ainda por fechar, pôs esta quarta-feira uma pausa nos trabalhos no relvado e subiu ao rio Paiva para desfrutar de uma jornada proporcionada pelo “Clube do Paiva”. Para muitos foi o baptismo em tais andamentos, pelo menos em terras arouquenses, uma navegação orientada em águas bravas a que nem a estrutura técnica do uruguaio Gonzalo García escapou. Já calejados por aventuras anteriores, Simão e companhia deram-se bem. Já para os novos lobos, como Lamba, Araújo, Pablo, Mantl, Fontán, Alex e Fukui o momento foi propício à camaradagem e à descontração para empreendimentos que brevemente se adivinham mais exigentes. Ao que consta, um dia bem passado para os lobos arouquenses. MMS/RV (fotos: FCA)

Capitão liderou

Outros Artigos de Interesse

Desporto

António Matos é o treinador do novo “Alvarenga”

Associação Desportiva e Recreativa de Alvarenga restaura o futebol na freguesia e vai competir na 2ª divisão da AF Aveiro
Desporto

UD Fermedo: já está em marcha a 5ª edição do Torneio Álvaro Ferreira

Evento decorre em dois fins-de-semana e acolhe mais de seis dezenas de equipas, dos petizes aos juvenis
Desporto

FC Arouca vai receber 607 mil euros do Mecanismo de Solidariedade da UEFA

Verba a atribuir aos 14 clubes da I Liga 2025/2026 abrangidos pela medida é a maior de sempre