Estádio das Relvas, em Mansores, recebe novo relvado sintético

O Estádio das Relvas, em Mansores, vai ter novo relvado sintético. As obras de melhoria da infraestrutura desportiva arrancaram a 26 de Maio e estarão concluídas muito antes do arranque da nova temporada futebolística. Inaugurado em 20 de Setembro de 2009 pelo ex-autarca e presidente da Câmara Municipal Artur Neves, o piso sintéctico apresentava já elevado grau de degradação depois de uma década e meia ao serviço das equipas seniores e dos escalões de formação da UD Mansores. Esta obra, necessária, de remodelação do recinto desportivo estava inscrita no plano de atividades da Junta de Freguesia liderada por Jorge Oliveira e avança depois de ter sido contemplada no orçamento municipal por valores que rondam os 180 mil euros.

O futebol oficial na freguesia de Mansores foi criado em 2005 pela mão da Associação Cultural e Recreativa de Mansores, então presidida por Jorge Oliveira. Em 2009, a associação sentiu necessidade de criar um organismo autónomo para o futebol, dando então origem à actual União Desportiva de Mansores, nova nomenclatura que teve em José Augusto Feiteira o primeiro presidente. O clube de Mansores celebra este ano o 20º aniversário, já com a estreia de António Almeida no cargo de presidente da direcção, sucedendo a Geraldo Pinho, que liderou o clube nas duas últimas temporadas. MMS/RV

Outros Artigos de Interesse

Desporto

Iniciados da UD Fermedo alcançam a subida de divisão

Clube arouquense mobilizou 11 equipas nos campeonatos da AF Aveiro
Desporto

Dossiê fechado: Javi Sánchez vai continuar no FC Arouca

Depois do guarda-redes Arruabarrena, direcção de Carlos Pinho garante renovação do valioso central espanhol
Desporto

Cerimónia de entrega dos prémios do concurso “Uma aventura literária 2026”

Alunos do Agrupamento de Escolas de Escariz entre os distinguidos