Deputado comunista reuniu com BVA

O deputado do PCP, António Filipe, esteve no distrito de Aveiro no passado domingo (dia 20) a visitar as zonas afectadas pelos incêndios e reuniu-se com as corporações de bombeiros de Arouca e de Oliveira de Azeméis.

Em Arouca, o parlamentar comunista foi recebido no quartel dos Bombeiros Voluntários de Arouca pelo presidente da direcção, Celso Portugal, e pelo comandante da corporação, José Gonçalves.

Na reunião, ouviu os relatos vividos durante o último incêndio florestal de Setembro e as preocupações dos responsáveis pela corporação arouquense relativamente ao futuro das associações humanitárias e dos ‘soldados da paz’.

No final da visita, António Filipe fez um balanço da sua visita ao distrito aveirense, o mais fustigado pela força das chamas do “terrível incêndio que o país viveu no passado mês”. RV (fotos: Carlos Pinho)

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

ÚLTIMA HORA: Motociclista ferido com gravidade em despiste no Portal do Inferno

Helicóptero do INEM transportou a vítima ao hospital
Sociedade

Alunos participam em projecto europeu de defesa do ambiente

Qualidade da água da ribeira de Gondim (Arouca) foi o ponto de partida da investigação
Sociedade

Santa Eulália: Convívio dos ex-alunos da escola do Pêgo

Encontro de colegas que frequentaram a escola pelas décadas de quarenta, cinquenta e sessenta do século passado