Deputado comunista reuniu com BVA

O deputado do PCP, António Filipe, esteve no distrito de Aveiro no passado domingo (dia 20) a visitar as zonas afectadas pelos incêndios e reuniu-se com as corporações de bombeiros de Arouca e de Oliveira de Azeméis.

Em Arouca, o parlamentar comunista foi recebido no quartel dos Bombeiros Voluntários de Arouca pelo presidente da direcção, Celso Portugal, e pelo comandante da corporação, José Gonçalves.

Na reunião, ouviu os relatos vividos durante o último incêndio florestal de Setembro e as preocupações dos responsáveis pela corporação arouquense relativamente ao futuro das associações humanitárias e dos ‘soldados da paz’.

No final da visita, António Filipe fez um balanço da sua visita ao distrito aveirense, o mais fustigado pela força das chamas do “terrível incêndio que o país viveu no passado mês”. RV (fotos: Carlos Pinho)

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Real Irmandade da Rainha Santa Mafalda de Arouca oficializou os seus novos órgãos sociais

«Criar laços entre a história e a modernidade»
Sociedade

Deputado Almiro Moreira deu lição em Arouca sobre democracia parlamentar

Parlamento dos Jovens esteve em evidência na Escola Secundária
Sociedade

Para um amigo

Padre José Pedro Novais publica homilia que proferiu nas exéquias de Toni Coelho