CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De harmonia com o disposto nos artigos 47º e seguintes dos Estatutos desta Associação Humanitária, convoco a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para reunir no dia 14 de Dezembro de 2024, pelas 17:30 horas, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca, com a seguinte


ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto 1 – Apresentação, discussão e votação do Plano e Orçamento para o ano de 2025 com os respetivos pareceres do Conselho Fiscal e Conselho Geral;

Ponto 2 – Outros assuntos de interesse.

Se à hora marcada não houver número legal de presenças para a Assembleia poder deliberar, esta funcionará meia hora depois (18 horas), no mesmo local, com qualquer número de Associados, conforme previsto nos já referidos Estatutos.

Arouca, 15 de Novembro de 2024

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Afonso da Costa dos Santos Veiga)

Outros Artigos de Interesse

Divulgação

Município promove sessões de esclarecimento sobre novas regras de execução das faixas de gestão de combustível

Intervenções da autarquia ao longo da rede viária e em redor dos parques e polígonos industriais
Divulgação

Maestro Jan Wiersba vai ministrar estágio na Orquestra de Sopros da Filarmónica de Alvarenga

«Experiência intensa de aprendizagem, partilha e música ao mais alto nível»
Divulgação

Um espaço de partilha e transformação em Arouca

«Este projeto nasce também como uma homenagem a Albert Koot, cuja forma de viver inspirou a ideia de transformar a vida através do amor»