Concerto de Páscoa da Academia de Música de Arouca

A Academia de Música de Arouca (AMA) promoveu neste sábado o seu Concerto de Páscoa. Um grande espectáculo que brindou com qualidade musical e muita juventude a plateia que encheu o pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Arouca. Uma apresentação pública que realçou as classes de conjunto e a globalidade do grupo que integram a academia arouquense.

No palco de cultura musical estiveram a Orquestra de Sopros, a Orquestra de Cordas, o Coro de Câmara e a Orquestra Clássica.  Centro pedagógico nos domínios do Música e do Teatro, a Academia de Música de Arouca é frequentada por 270 alunos, estando a direcção administrativa presidida por Edgar Soares e a direcção pedagógica a cargo de Adriano Sabença, Sérgio Carvalho e Miguel Brandão. MMS/RV

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Inaugurado o Lar Sénior do Centro Social de Fermedo, Escariz e Mato

Nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) para 40 residentes, é a quarta valência da IPSS que funciona desde 2013
Sociedade

Alunos do AE Escariz na Polónia em programa Erasmus

Uma semana de enriquecimento cultural, desenvolvimento de competências, partilha de boas práticas
Sociedade

Paula Teles com mais uma edição do seu guia que ajuda a compreender a mobilidade

Especialista arouquense tem sessão na sede norte da Ordem dos Engenheiros