Editada pelo departamento de comunicação dirigido André Nogueira, está já disponível para sócios e adeptos do FC Arouca a 3.ª edição da Revista Lobos. Um dos destaques vai para uma entrevista a Chico Lamba, o “leão” que deixou o clube de Alvalade para ingressar nos lobos de Arouca. O defesa central narra a história da sua carreira, desde que, com 10 anos, chegou da Guiné-Bissau para jogar no Sporting, até que surgiu, esta época, o interesse do emblema arouquense.
Apoio da namorada reforça a tranquilidade
«Tenho tido uma boa adaptação à vila de Arouca. É muito calma e acolhedora e permite fazer o meu trabalho sem descontrações», refere o jogador, que confessa também a importância das visitas dos familiares e da namorada, esta, um apoio especial que, «sempre que pode, vem a Arouca visitar-me». Satisfeito pela opção que tomou ao ingressar no Arouca, Chico Lamba realça o que considera ser uma das principais vertentes do clube: «O FC Arouca tem apostado muito em jovens jogadores», destacou o internacional sub-21.

Do arroz de cabidela de Alex Pinto à paixão de António Correia
A revista digital gratuita dá ainda visibilidade às preferências do lateral Alex Pinto, para quem não é ainda a vitela arouquesa o prato de eleição, mas o «arroz de cabidela», respondeu o jogador de 26 anos, natural de Guimarães. A Revista Lobos reserva ainda uma apetitosa entrevista ao carismático António Correia, cabeleireiro da vila de Arouca que durante 30 anos acumulou muitas histórias para contar desde que, em 1984, começou a servir o clube como massagista. «Nunca estive ligado ao clube pelo dinheiro, mas pela paixão», refere António Correia. A edição deixa ainda um apontamento sobre o arouquense Fernando Capela, futebolista profissional que terminou a carreira, depois de ter nascido para o futebol no FC Arouca. MMS/RV (fotos: Pedro Fontes FCA)