Casa do Benfica em Arouca vai ser inaugurada oficialmente com o presidente das águias

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, vai estar presente na cerimónia de inauguração oficial das novas instalações da Casa do Benfica em Arouca, no próximo dia 30 de Novembro.
O evento oficial tem início aprazado para as 12h30, com uma recepção à comitiva nos Paços do Concelho, seguindo-se a inauguração oficial às 13h00, nas novas instalações da Casa do Benfica n.º 218, localizada na Rua Alexandre Herculano. A cerimónia encerra com um almoço comemorativo, marcado para as 13h30, na Tenda do Hotel São Pedro.

Um marco importante na história da embaixada encarnada, fundada em 13 de Abril de 2007, e que recebeu, em Junho de 2023, a nova imagem das Casas do Benfica. Para além de dinamizar actividades desportivas, como o BTT, a Casa do Benfica em Arouca organiza também torneios de sueca e promove acções de solidariedade, como a recolha de bens alimentares para apoiar pessoas carenciadas.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Real Irmandade: Manuscrito 47 inspirou o livro “Leituras Monásticas Femininas em Arouca”

Obra de Lurdes Fernandes revela as práticas de leitura e do quotidiano espiritual das monjas arouquenses
Sociedade

Arouca celebrou o XXIII Capítulo Solene da Confraria Gastronómica da Raça Arouquesa

Foram entronizados quatro novos confrades e admitidos seis noviços
Sociedade

Banda Musical de Arouca: 200 anos de arte, honra e glória

Celebrações e muita juventude garantem futuro risonho