Biblioteca Municipal de Arouca continua a funcionar provisoriamente no Mosteiro

As obras de renovação da Biblioteca Municipal de Arouca iniciaram-se a 4 de Novembro de 2024, numa empreitada que tinha uma duração prevista de nove meses.
Passados catorze meses desde o arranque das obras, a Biblioteca continua a funcionar no Mosteiro, na antiga sala D. Domingos de Pinho Brandão.
O número de utentes tem sido residual naquele espaço que não oferece as condições térmicas e de conforto adequadas.
Segundo RODA VIVA conseguiu apurar, a mudança do acervo literário e de todo o restante equipamento para a Biblioteca renovada está prevista para o primeiro trimestre deste ano.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Violinista Matilde Loureiro deu concerto na Capela da Misericórdia de Arouca

Evento inaugurou a 3.ª edição do ciclo musical “Ecos entre as Serras”, promovido pela associação arouquense Círculo Cultura e Democracia
Sociedade

Banda Musical Juvenil de Figueiredo em destaque na Galiza

Certame contou com a participação de 17 orquestras espanholas e portuguesas
Sociedade

Dia do Diploma no AE Arouca celebrou o sucesso dos alunos

O Agrupamento de Escolas de Arouca realizou o seu tradicional Dia do Diploma, uma cerimónia que homenageou 144 alunos que concluíram o 12.º ano