Associação dos Amigos de Arouca promoveu torneio de sueca 

A Associação dos Amigos de Arouca promoveu, no final de Novembro, mais uma edição do seu Torneio de Sueca, iniciativa que reuniu vários participantes num ambiente de convívio e competição saudável.

Após várias jornadas disputadas com grande entusiasmo, a dupla Miguel e Moita sagrou-se vencedora do torneio, destacando-se pelo bom desempenho e espírito desportivo ao longo da prova.

A organização faz um balanço muito positivo da competição, sublinhando a forte adesão de participantes e o sucesso do evento que reforça os laços de amizade e dinamiza a vida associativa local.

A Associação Amigos de Arouca “agradece a presença de todos os participantes e promete novas iniciativas no futuro”.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

“Casarão” da ESA renasce como Centro de Artes após investimento de 735 mil euros

Inauguração reuniu entidades autárquicas, antigos e actuais elementos da comunidade escolar e representantes da Construção Pública
Sociedade

Feira das Colheitas: ‘Chico Fininho’ exigiu 15 mil euros de indemnização pelo concerto adiado de 2025

Oposição critica falta de clareza da autarquia na comunicação e o ‘timing’ da empresa que representa Rui Veloso, com contrato para actuar este ano
Sociedade

XXXVIII Arraial de Folclore em Terras de Fermedo

Organização do evento foi da responsabilidade do Grupo Etnográfico de Danças e Cantares