Arouca ganha novo impulso com Vítor Carvalho, diz Sebastião Bugalho

O eurodeputado Sebastião Bugalho elogiou “a visão estratégica” do candidato da coligação Primeiro Arouca, Vítor Carvalho, destacando a sua “competência técnica e política” para assumir os destinos da autarquia.

“Arouca tem a possibilidade de sair, finalmente, de uma sala de espera para o futuro e ganhar um novo fôlego com uma nova liderança”, disse.

“Acredito no Vítor Carvalho, um homem de pessoas, de causas, mas sobretudo de projecto. Vi-o de perto como interlocutor de presidentes de regiões e comissões em Bruxelas. Sei a oportunidade que Arouca tem no próximo dia 12. Desejo que não a desperdice”, sublinhou.

As declarações foram proferidas no final de uma visita à Feira das Colheitas, que decorre até domingo, a convite do próprio Vítor Carvalho. O momento integrou mais uma ação de pré-campanha da coligação que junta PSD, CDS-PP, PPM e Iniciativa Liberal.

Durante a deslocação a Arouca, Sebastião Bugalho tomou contacto com algumas das propostas da candidatura para o setor agrícola – área que ganha todos os anos especial destaque no tradicional evento que se realiza desde 1944.

“Vamos olhar para o mundo rural, onde nasci, cresci e habito com conhecimento das suas debilidades e potencialidades. Tenho políticas especificas para desenvolvimento das aldeias”, garante Vítor Carvalho, acrescentando que o setor agrícola não é esquecido no seu projecto autárquico, cujas linhas programáticas serão apresentadas, detalhadamente, na próxima terça-feira. CPA

Outros Artigos de Interesse

Comunicados

Apresentado em Dezembro o último espectáculo comunitário do projecto “Dar + Vida à Aldeia”

“Outono Poente: Colher, Desfolhar, Celebrar” será apresentado nas cinco freguesias envolvidas: Chave, Escariz, Fermedo, Mansores e S. Miguel do Mato
Comunicados

EDITAL

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE AROUCA
Comunicados

Arouca renova selo de “Autarquia + Familiarmente Responsável”

«Implementa medidas facilitadoras da vida familiar, em particular para as famílias com três ou mais filhos»