António Almeida é o oitavo presidente da UD Mansores

Eleito no dia 30 de Abril, o empresário mansorense António Almeida vai assumir pela primeira vez a liderança da UD Mansores. O actual vogal da direcção presidida por Geraldo Pinho aceitou avançar para a liderança do clube face à indisponibilidade [por imperativos de ordem pessoal] manifestada pelo actual presidente para continuar a gerir os destinos da UD Mansores, depois de duas épocas em que as prioridades da gestão estiveram focadas na reconquista do equilíbrio financeiro da colectividade. Concluída a assembleia eleitoral que contou com a votação de 30 associados (28 a favor e 2 abstenções), a tomada de posse dos novos órgãos sociais ficou agendada para 14 de Maio.

António Almeida, vai ser coadjuvado nas suas novas funções por José Carlos Almeida (vice-presidente), Ricardo Daniel Almeida (secretário), Paulo Jorge Araújo (tesoureiro) e mais dez vogais. Catarina Vanessa Magalhães e Diana Oliveira presidem à Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal, respectivamente.

UDM joga no Estádio das Relvas

20 ANOS, OITO PRESIDENTES

António Almeida é o oitavo presidente do clube, desde que o futebol mansorense foi filiado, em 2005, na AF Aveiro, ainda pela mão da Associação Cultural e Recreativa de Mansores, nessa altura liderada por Jorge Oliveira, hoje presidente da Junta de Freguesia. Na época 2009/2010 a associação teve necessidade de criar um organismo autónomo para o futebol, fundando-se então a União Desportiva de Mansores, que teve em José Augusto Feiteira o primeiro presidente.

No ano em que o clube vai celebrar o 20º aniversário, António Almeida é o mais recente líder do futebol em Mansores, sucedendo a uma geração de presidentes que desde 2005 foram assegurando, alguns mais que uma época, a presença do emblema e da freguesia no futebol aveirense: Jorge Oliveira, Manuel Lima, José Augusto Feiteira, Carlos Araújo, Júlio Moreira, Daniela Tavares e Geraldo Pinho. Além do futebol sénior, a UD Mansores desenvolve também o futebol de formação.

MANSORES RECEBE O GD RONDA

Na penúltima posição a três jornadas do final do campeonato da 1ª divisão distrital, a UD Mansores joga os últimos trunfos na difícil fuga à despromoção. Já não dependente apenas de si para assegurar a permanência, a UD Mansores recebe este domingo (16h00) o GD Ronda. MMS/RV (foto: UDM)

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Grandiosos festejos em Fermedo

Esta animação é o substrato de solidariedade e o desanuviamento do moral das pessoas
Sociedade

Câmara de Arouca prepara contratação de mais três funcionários

Dois nadadores-salvadores e um licenciado em arquitectura
Sociedade

AE Arouca presente nas comemorações dos “40 anos de Portugal Europeu”, em Lisboa

Evento assinala os 40 anos do Tratado de Adesão de Portugal à CEE