AE Escariz dinamizou Semana Digital e Bem-Estar

Decorreu de 9 a 13 de Fevereiro no Agrupamento de Escolas de Escariz a Semana Digital e Bem-Estar.

A comunidade escolar assinalou o Dia da Internet Segura com momentos de reflexão e partilha dedicados ao impacto do mundo digital no bem-estar.

Os estudantes do segundo ciclo ao secundário do agrupamento participaram em diversas sessões sobre a temática, destacando-se: “Emoções nos jogos online”, “Identidade e redes sociais” e “Estratégias para saber parar”.

A comunidade educativa esteve também envolvida numa sessão para os encarregados de educação, dinamizada pela Polícia Judiciária, dedicada aos desafios actuais das tecnologias e o seu impacto nos jovens.

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Junta de Freguesia de Escariz alerta para elevada sinistralidade no cruzamento da EN327 com a EM519

No último acidente resultaram duas vítimas, uma delas em estado grave
Sociedade

Infraestruturas de Portugal anuncia avanço do projecto para o último troço da Variante

Será igualmente submetido a procedimento de avaliação de impacte ambiental junto da APA
Sociedade

A romaria de Fermedo

A comissão de festas era formada apenas por jovens senhoras