Câmara de Arouca vai investir em máquinas para ‘purificar’ a água nas suas instalações

Está aberto um concurso público para a ‘locação de máquinas purificadoras de água para as instalações do Município de Arouca’, conforme anúncio público apresentado a 28 de Março no Diário da República. A autarquia liderada por Margarida Belém prevê gastar quase 12.500 euros (+ IVA), por um período de dois anos, para providenciar equipamentos que ‘purificam’ a água que sai das torneiras nos diversos serviços e equipamentos camarários. A água distribuída no concelho é uma concessão das ‘Águas do Norte’, e a empresa multi-municipal já assegura a potabilidade do líquido que vende e que sai nas torneiras para consumo directo nos lares domésticos e nas empresas arouquenses.

As propostas das empresas fornecedoras deverão dar entrada até ao dia 6 de Abril e o preço apresentado para instalação das máquinas é o único factor concorrencial. RV (foto: imagem meramente ilustrativa)

Outros Artigos de Interesse

Sociedade

Junta de Freguesia de Escariz alerta para elevada sinistralidade no cruzamento da EN327 com a EM519

No último acidente resultaram duas vítimas, uma delas em estado grave
Sociedade

Infraestruturas de Portugal anuncia avanço do projecto para o último troço da Variante

Será igualmente submetido a procedimento de avaliação de impacte ambiental junto da APA
Sociedade

A romaria de Fermedo

A comissão de festas era formada apenas por jovens senhoras