FUTEBOL PROFISSIONAL
 
Liga atribui ao FCA o prémio 'Marketing e Comunicação'
 
André Nogueira e Pedro Fontes, a equipa de comunicação do FCA
Nova identidade visual do clube através da associação ao lobo ibérico
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
À boa campanha nos relvados, o FC Arouca juntou agora o prémio 'Marketing e Comunicação' referente ao mês de Janeiro, galardão atribuído pela Liga Portugal e pela Marketeer às sociedades desportivas que «desenvolvem as melhores campanhas, acções e conteúdos promocionais promovidos pelas Sociedades Desportivas».
O prémio 'Marketing e Comunicação' «foi atribuído ao clube arouquense, no âmbito do trabalho desenvolvido na criação de uma nova identidade visual, onde se incluí a nova mascote e decoração do autocarro, com destaque para o Lobo Ibérico, espécie característica da região que se encontra em vias de extinção», refere a Liga Portugal.

«Uma nova identidade através do lobo ibérico»

Em declarações à Liga Portugal, André Nogueira, director de comunicação do FC Arouca, realçou a importância desta distinção, assinalando a presença do Lobo Ibérico na imagem do clube. «É uma honra receber este prémio e o FC Arouca agradece à Liga Portugal pelo reconhecimento do trabalho feito. Este rebranding já está a ser implementado desde Junho do ano passado. O FC Arouca começou com uma renovação a nível gráfico e agora esta nova identidade através do lobo ibérico, uma espécie em vias de extinção, existente na Serra da Freita, que é um sobrevivente, tal como o clube, que se procura renascer e reerguer contra as expectativas».
O director de comunicação do clube destacou ainda a presença na Final Four da Allianz CUP desta temporada. «Os adeptos são uma parte fulcral no nosso trabalho, a Final Four foi exemplo disso, sabíamos que era um marco muito importante no crescimento e na história recente do clube, que tem tido este crescimento sustentável no panorama do futebol português. As nossas estratégias foram de trazer estas experiências audiovisuais para os nossos adeptos, para sentirem a mesma importância que nós sentimos. Temos estratégias planeada para a temporada 2023-24, sabemos que estamos neste crescimento sustentável e tudo o que fazemos é tentar trazer o máximo do clube para quem está aqui ou para quem está fora e que gosta de acompanhar o FC Arouca», acrescentou.

«Trabalho de qualidade»

«Esta nova identidade do FC Arouca é fundamental para o desenvolvimento do clube, em especial pela aproximação aos adeptos e consumidores, que é fundamental na indústria de entretenimento que é o futebol», destacou João Medeiros Cardoso, Director Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, que caracterizou a estratégia comunicacional do FC Arouca como um «trabalho de qualidade». 2023-03-13 MMS/RV

 
Arouca

Terça, 28 de Março de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A associação de direito privado AGA recebe mais apoio da Câmara que as restantes 69 associações concelhias todas juntas"

Óscar Brandão (PSD), na última AM

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 109 visitantes online