POLÍTICA LOCAL
 
Arouca sobe 11 posições no 'ranking' global da eficiência e eficácia da gestão financeira
 
(foto: CMA)
Comunicado da CMA a partir do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
COMUNICADO CMA | O Município de Arouca é o 11.º município de média dimensão a nível nacional com maior eficiência e eficácia da gestão financeira, de acordo com o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, divulgado no início desta semana.
Já a nível do distrito de Aveiro, e sem ter em consideração a dimensão do município, Arouca ocupa o 4.º lugar, tendo subido cinco lugares relativamente ao ano anterior. Arouca é ainda um dos 11 municípios do distrito a integrar a lista dos 100 melhores classificados a nível nacional. De destacar ainda o facto de pela primeira vez Arouca integrar o ranking dos municípios com maior equilíbrio orçamental, ocupando o 27.º lugar.
“O ranking agora divulgado comprova, uma vez mais, a excelente saúde financeira do nosso concelho, com contas certas e pagamentos atempados aos nossos fornecedores, e uma liquidez que nos permite o investimento em obras estruturantes para o desenvolvimento do nosso concelho e para a qualidade de vida de todos os arouquenses”, sublinha a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém.
O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, que já vai na 18.ª edição, é da responsabilidade do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave do Centro de Investigação em Ciência Política da Universidade do Minho, contando com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Tribunal de Contas. GCCMA 2022-11-09
 
Arouca

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online