POLÍTICA
 
Deputado Rui Vilar volta a questionar Governo sobre acessibilidades para Arouca
 
Deputado arouquense Rui Vilar (PSD)
Comunicado do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
COMUNICADO | O deputado do PSD, Rui Vilar, voltou esta segunda-feira a interpelar o Governo sobre as acessibilidades prometidas para os concelhos de Arouca e de Castelo de Paiva, anseio com vários anos das populações locais.
“Quando é que o Governo vai, de uma vez por todas, executar estas obras tão importantes para as populações de Castelo de Paiva e de Arouca?”, interrogou, dirigindo-se ao ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.
Rui Vilar, que ainda em maio último levou o assunto ao Hemiciclo de S. Bento, sublinha que “é muito importante que este Parlamento e que os portugueses saibam que dos 19 concelhos do distrito, estes são os únicos dois que não possuem uma via rápida de ligação ao litoral, a uma grande cidade, a uma auto-estrada ou mais grave, a um hospital central”.
O parlamentar aproveitou a presença do governante para saudar o facto de estar para breve a inauguração da segunda fase da Variante Feira-Arouca, mas como havia referido há seis meses, “o problema não se resolve, pois mesmo assim Arouca continua a não ter uma via rápida de ligação direta aos grandes centros. Por isso insisto na extrema importância de avançarmos já para a terceira fase da obra”.
Em Castelo de Paiva – frisou - passa-se a mesma situação, “pois temos uma Variante inacabada desde 2005, a Variante à Estrada Nacional 222, também prometida aos paivenses há mais de 20 anos”. (...) GPPSD 2022-11-08
 
Arouca

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online