SOCIEDADE
 
Passadiços do Paiva renovam título de Melhor Atracção de Turismo de Aventura do Mundo
 
O anúncio foi feito a 27 de Novembro numa gala em versão 'online' a partir de Moscovo
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Os Passadiços do Paiva acabam de ser eleitos, pelo terceiro ano consecutivo, a Melhor Atracção de Turismo de Aventura do Mundo (World's Leading Adventure Tourist Attraction) pelos World Travel Awards. Devido à pandemia, o anúncio foi feito a 27 de Novembro numa gala em versão online a partir de Moscovo. A estrutura localizada na margem esquerda do rio Paiva venceu pela primeira vez nesta categoria mundial em 2018, tendo renovado o prémio em 2019 e agora em 2020.
«Num ano em que as votações atingiram números recorde, é com ainda maior satisfação e orgulho que vemos reconhecido, pelo terceiro ano consecutivo, os Passadiços do Paiva como Melhor Atracção de Turismo de Aventura do Mundo. Estamos já de olhos postos em 2021, esperando que a actual situação que vivemos possa estar ultrapassada, e que a esta distinção outras se possam juntar, reforçando ainda mais a atractividade turística e económica deste território que tem o selo UNESCO, fazendo do Arouca Geopark um destino incontornável no novo ano», afirma a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém.
Considerados os 'óscares do Ttrismo', os "World Travel Awards" foram criados em 1993, com o objectivo de reconhecer a excelência de projectos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projectos do sector do turismo. GCCMA 2020-11-28

 

 
Arouca

Quinta, 28 de Janeiro de 2021

Actual
Temp: 13º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0.1 mm
Nevoeiro
Sex
T 14º
V 3 km/h
Sáb
T 11º
V 10 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Os arouquenses estão preocupados com o preço da água, tal como eu estou"

Margarida Belém, presidente da CMA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 37 visitantes online