ECONOMIA
 
Associação industrial do distrito com duas empresas de Arouca
 
Valinox (Chave) e Novares (Mansores) fazem parte da direcção e conselho consultivo
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Decorreu no passado dia 28 de Junho a eleição dos órgãos sociais da AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, para o triénio 2019/2022, na sequência da qual a ALIANÇA VINHOS DE PORTUGAL, SA, representada por Fernando Paiva de Castro, mantém a presidência da direcção.
Sendo um projecto de continuidade, é de destacar a entrada de novas empresas para a direcção da associação que vê deste aumentado o número de sectores representados.
A direcção ora eleita conta assim, na qualidade de vice-presidentes efectivos, com os representantes das empresas FUTURVIDA-Fabricação de Veículos Especiais Ld.ª, J.PRIOR - Fábrica de Plásticos Ld.ª, INDASA - Indústria Abrasivos SA, OVARGADO - Soc. Comercial e Industrial de Alimentos para Animais S.A., VALINOX - Indústrias Metalomecânicas, SA (zona industrial da Farrapa, Chave), SAFA Construções Electromecânicas, LDA, HFA - Henrique, Fernando & Alves, SA.e UNISOLDA Comércio e Indústria, Lda.
Como vice-presidentes suplentes da direcção foram eleitas as empresas SOCIEDADE DE PESCA MIRADOURO, SA e SOLINTELLYSYS, LDA.
A mesa da Assembleia-Geral será presidida por Valdemar Coutinho, em representação da empresa VALART Lda.
Por sua vez, a presidência do conselho fiscal será exercida por Gil Manuel Costa Abrantes, em representação da empresa DIVILUX - DIVISÃO E ESPAÇO, LDA.
Os órgãos sociais integram ainda um conselho consultivo composto por 19 representantes de cada um dos concelhos do Distrito de Aveiro onde a AIDA estatutariamente actua (de Arouca, representa a NOVARES, da zona industrial das Lameiradas, Mansores).
Neste novo mandato a direcção da AIDA CCI propõe-se, para além de dar seguimento aos vários projectos em curso e previstos no Plano de Actividades, promover a realização da segunda edição do Congresso Internacional de Negócios, bem como aprofundar a informação aos associados sobre a evolução de dossiês que, ao longo do ano, se revelem de oportuno interesse, seja através do contacto directo com os Serviços Técnicos, seja promovendo sessões de esclarecimento, seja através das habituais newsletters e revista InfoAida, continuando a intervir com o propósito de defender projectos e políticas que se afigurem estruturantes para o desenvolvimento do distrito Aveiro e de dar voz aos anseios dos seus empresários.
A cerimónia solene de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais terá lugar no próximo dia 11 de Julho, pelas 17h20, no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis, integrada no Simposium "Aveiro 4.0 - O futuro da Tecnologia, Indústria 4.0, Marketing Digital e Inovação", tendo já confirmada a presença do ministro do Planeamento, Nelson de Souza. 2019-07-01
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 16º
Vento: S a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 31 visitantes online