SOCIEDADE
 
Passadiços do Paiva com novos preços para a época alta
 
«Pretende-se atenuar a diferença entre a receita dos Passadiços os custos de operação»
Ao quarto ano de funcionamento, ingressos para usufruir do equipamento sofrem aumento para o dobro
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Foi aprovada em reunião de Câmara de 7 de Maio alteração da tabela de preços dos Passadiços do Paiva. O bilhete de entrada, em época alta (1 de Abril a 31 de Outubro), passa a ser de 2€, se adquirido online, e 4€ para quem compra o bilhete no próprio local. Outra das novidades é a possibilidade de remarcação dos bilhetes, havendo para tal um acréscimo de 50% no custo inicial de aquisição. Os operadores turísticos que sejam considerados "clientes certificados" passam a dispor de um desconto de 20% no valor da entrada. A nova tabela de preços entra em vigor no próximo dia 1 de Junho.
"Com este aumento de preços, pretende-se atenuar a diferença entre a receita dos Passadiços os custos de operação que englobam a gestão de entradas, serviços de limpeza de percurso e sanitários, funcionamento dos parques de estacionamento e "backoffice" de reservas e bilhética", refere a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém.
Os Passadiços do Paiva foram inaugurados em Junho de 2015 e já ultrapassaram o milhão de visitantes, tendo recebido vários galardões, com destaque para os World Travel Awards, os óscares do turismo. GCCMA 2019-05-10
 
Arouca

Segunda, 22 de Julho de 2019

Actual
Temp: 31º
Vento: W a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 26º
V 2 km/h
Qua
T 28º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 31 visitantes online