POLÍTICA LOCAL
 
Candidatura PS apresenta medidas para cumprir no mandato
 
Margarida Belém concorre à presidência da Câmara
AUTÁRQUICAS 2017 | Anunciado projecto “Jovem Autarca” e a criação do gabinete “Via Verde Florestal”
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
COMUNICADO | Autárquicas 2017 : Conhecidas as primeiras iniciativas estratégicas do PS-Arouca
Após ter apresentado, no início de julho, as bases do programa eleitoral "Um Novo Compromisso. A Mesma Ambição", a concelhia arouquense do Partido Socialista (PS) começou a divulgar as iniciativas estratégicas para o próximo mandato.
A implementação do projeto "Jovem Autarca" e a criação do Via Verde Florestal - Gabinete estratégico da floresta e do desenvolvimento rural foram as duas primeiras iniciativas anunciadas.
Simultaneamente, a equipa liderada por Margarida Belém está a reunir com representantes dos diversos setores da sociedade arouquense, com o intuito de dar a conhecer em mais detalhe as linhas de orientação estratégica e auscultar os intervenientes sobre as mesmas.
"É importante darmos a conhecer aos arouquenses aquilo que nos propomos fazer no próximo mandato para que o concelho continue na senda do desenvolvimento que vem sendo traçada há mais de duas décadas sob a liderança do PS", disse Margarida Belém.
Por outro lado, acrescenta, "sabemos que as nossas ações têm de estar alinhadas com as necessidades e expectativas da comunidade arouquense a quem temos o orgulho de servir, pelo que, mantendo a postura de diálogo e de cooperação que nos tem caracterizado, queremos continuar a reunir com as coletividades, empresas e pessoas singulares. O contributo de todos é importante. Todos os arouquenses contam".
O programa do PS-Arouca encontra-se alicerçado em quatro eixos basilares: crescimento económico e industrial e geração de emprego; floresta, agricultura e turismo; ciência, educação e empreendedorismo e desenvolvimento social. 2017-08-16
 
Arouca

Terça, 22 de Maio de 2018

Actual
Temp: 21º
Vento: SSE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qua
T 23º
V 2 km/h
Qui
T 21º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A futura ponte pedonal suspensa dos Passadiços vai ser...
 
 
A Frase...

"Ainda há muitas pessoas que não têm a noção exacta da realidade do nosso Centro Social"

Elsa Martins, dirigente do Centro Social de Escariz, Fermedo e Mato, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 35 visitantes online