SOCIEDADE
 
Associação 'Sra. da Mó' abre leilão para alugar mesas do recinto
 
Festa anual realiza-se a 7 e 8 de Setembro. Assembleia Geral na próxima semana
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Anúncio

Torna-se público que a Associação de Melhoramentos do Monte da Senhora da Mó aceita propostas para a venda do direito à mesa na noitada e dia da festa (7 e 8 de Setembro) das seguintes mesas:
a) Mesa 1
b) Mesa 2
c) Mesa 3 (fotos na imagem anexa)

As propostas devem indicar a mesa em causa, valor por mesa (Valor mínimo de proposta 2500€), nome do proponente, número de contribuinte, endereço postal, telefone e email e dirigidas à Associação de Melhoramentos do Monte da Senhora da Mó até ao dia 15 de Agosto de 2017 para o email senhoradamo@gmail.com ou entregue em envelope fechado até à hora de inicio da Assembleia geral (dia 16 de Agosto às 21h00) ao presidente da Direcção Pedro Miguel Bastos, vice presidente Ricardo 'Cavadinha' ou presidente da Assembleia Carlos Esteves.
A análise e decisão das propostas será feita na assembleia geral dia 16 de Agosto a ter lugar no cine estúdio dos Bombeiros Voluntários de Arouca pelas 21 horas.
A decisão sobre a venda será comunicada aos interessados até ao dia 18 de Agosto de 2017 e tem um prazo máximo de 15 dias após a comunicação para regularizar a situação com a obrigatoriedade de se tornar sócio da Associação. Arouca, 25 de Julho de 2017

Convocatória
Dando cumprimento ao estipulado do nº1 Capitulo II, do regulamento interno, convoca-se os Associados da Referida Associação, para a Assembleia Geral a realizar no dia 16 de Agosto de 2017, pelas 21 horas, no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Arouca, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um - Apresentação do plano e programa para a festa em honra da Nossa Sr.ª da Mó
Ponto dois - Apresentação dos regulamentos de espaços para tasquinhas nos dias da festa e das mesas dos amigos da Sr.ª da Mó.
Ponto três - Apresentação de projecto de obras para a cozinha da Casa da Ceia, pintura da capela, Casa da ceia e Cruzeiro.
Ponto quatro - Abertura das propostas de leilão das mesas.
Ponto quatro - Outros assuntos, com encerramento da Assembleia.
No caso de não comparência da maioria dos associados, a Assembleia-Geral funcionará meia hora depois, com qualquer número de associados. Arouca, 25 de Julho de 2017, O presidente da Assembleia-Geral

 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 36 visitantes online